Prisão, perturbação do sossego e direção perigosa em Serra Talhada

06 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão - Policiais Militares do 14º BPM em Operação conjunta com o Malhas da Lei 14º BPM, Malhas da Lei da 21ª Desec, NIS-2 14º BPM e MO Vila Bela deram cumprimento ao Mandado de Prisão de nº 0001845-90.2017.8.17.1370.01.0001-23 expedido pela Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada em desfavor do imputado J. L. S., 21 anos. Ele foi localizado na Borborema e em seguida conduzido a Delegacia de Polícia local para que em seguida fosse recolhido ao Presídio.

Perturbação do sossego - Policiais Militares do 14º BPM do moto-patrulhamento foram acionados pela Central de Operações, a fim se deslocarem até o pátio da feira livre, e manter contato com o guarda municipal, que havia sido ofendido pelo imputado com palavras de calão e que estava causando transtornos. O imputado, um montador de palco de 24 anos, ao visualizar a chegada da viatura jogou uma cadeira de plástico e veio em direção do policiamento, sendo contido pelos policiais. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local onde foi confeccionado um TCO.

Direção perigosa - Policiais Militares do 14º BPM durante a Operação Carrossel se depararam com o imputado, um homem de 30 anos, dirigindo um veiculo VW/GOL, prata, momento em que ele acelerou e em seguida freou para não atropelar alguns cidadãos que estavam no local. De imediato foi realizada a abordagem sendo constatado que o condutor tinha ingerido bebida alcoólica, apresentando sinais como: olhos vermelhos, voz desconexa e odor etílico. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante do exposto o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi autuado em Flagrante Delito.

0 comentários:

Recent Comments