Prefeitura de Afogados inaugurou ruas e praças no Residencial Laura Ramos

29 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Os moradores do Conjunto Residencial viveram um sábado de festa. Acompanhado do Vice-prefeito, Alessandro Palmeira, da primeira-dama, Madalena Leite, de vereadores e lideranças, o Prefeito José Patriota inaugurou as obras de calçamento da Avenida Éverton Felipe de Lima e da Rua Carlos Fernando Bezerra de Sena. O Prefeito também inaugurou a praça Vera Lúcia Serafim, com paisagismo, bancos, parquinho sustentável e uma nova e moderna iluminação em LED. As crianças fizeram uma festa. Além de se divertirem na praça, elas também puderam, durante a inauguração, participar de oficinas de pintura.

“Estou muito feliz em poder atender essa demanda da população do Laura Ramos. Investimos aqui, só com essas obras, 274 mil Reais. E esperamos poder fazer ainda mais por essa comunidade,” destacou Patriota. Em sua fala, o Prefeito ainda lembrou que precisou investir 1,5 milhão de Reais para concluir as casas e deixa-las em condições de moradia, com água, luz e saneamento. “Investimos mais de um milhão em recursos próprios, para que as pessoas pudessem morar com dignidade,” finalizou.

A pedido da comunidade, a Prefeitura limpou e organizou uma área para a prática do futebol. Os moradores também receberam da Prefeitura, bolas e redes para as traves no local instaladas. A parte festiva da inauguração ficou por conta das apresentações do grupo de dança “Expressarte” e do sanfoneiro Zé Moreno.

Praticamente toda a bancada que apoia o governo na Câmara esteve presente: vereadores Igor Mariano, Reinaldo Lima, Sargento Argemiro, Luiz Besourão, Cícero Miguel, Franklin Nazário, Daniel Valadares, Augusto Martins e Raimundo Lima. Estes dois últimos, os autores dos requerimentos que nominaram as ruas e a praça, após reunião onde ouviram as sugestões dos moradores.

Emoção - Durante a inauguração, um momento que fez o Prefeito Patriota se emocionar bastante. Uma mãe, cujo filho especial vivia com sequelas de uma meningite, agradeceu ao Prefeito todo o cuidado e carinho dispensado ao filho pelo poder público municipal. Infelizmente, Deus o chamou para si, mas a gratidão continua viva no coração daquela mãe.




 


0 comentários:

Recent Comments