Policial: veículo roubado recuperado e direção perigosa em Serra Talhada e ameaça em Quixaba

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo roubado recuperado em Serra Talhada - Policiais Militares do Moto Patrulhamento do bairro Vila Bela foram solicitados via central de operações para averiguar um veículo cujas características coincidiam com as de um caminhão que havia sido tomado de assalto na data de 01/04. Chegando ao local, Alto do Bom Jesus, foi constatada a veracidade do fato, onde o caminhão Mercedes Benz na cor branca e de placa DAJ-7378 que havia sido tomado de assalto e encontrava-se abandonado em via pública com a chave na ignição. Diante o fato, o veículo foi encaminhado a Delegacia de Polícia local para devidas medidas de praxe.

Direção perigosa em Serra Talhada - Policiais Militares da Guarnição Especializada ROCAM do 14º BPM ao realizarem rondas flagraram um jovem de 23 anos conduzindo uma motocicleta HONDA XRE efetuando manobras arriscadas (empinando) em via pública. Com apoio do Moto Patrulhamento de Trânsito, o policiamento realizou acompanhamento ao veículo e, ao interceptá-lo, foi notado que o piloto apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Foi encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro, porém ele se negou a fazê-lo. No entanto, mesmo com a recusa, foi conduzido a Delegacia de Polícia local e autuado em Flagrante Delito. 

Ameaça em Quixaba - A GT local realizava rondas na cidade, quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que se encontrava na resistência de seus genitores no sítio Cipaúba, zona rural de Quixaba, quando o imputado chegou em frente à residência e começou à fazer ameaças e insultos contra a mesma, sempre levando a mão à cintura, dando uma impressão que estava armado. De pronto, o policiamento seguiu até o local, onde encontrou o imputado, que ao ser abordado, foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira de aproximadamente 6 (seis) polegadas. Diante dos fatos, as partes foram apresentadas na DP local juntamente com a arma branca apreendida para que fosse lavrado um TCO em desfavor do acusado.

0 comentários:

Recent Comments