Policial: Veículo furtado localizado em Afogados, agressão com pedrada em Serra e ameaça com faca em Santa Cruz

16 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo furtado localizado em Afogados - Após levantamento do Malhas da Lei e do NIS, a Rocam foi informada que o imputado circulava na cidade de Afogados da Ingazeira com uma motocicleta Honda, CG 125 titan KS, cor vermelha de placa KHB9807, furtada na cidade de Tabira no dia 08/04/2019. O policiamento realizou rondas e conseguiu localizar o imputado conduzindo a referida moto, que ao efetuar a abordagem e posterior consulta ao sistema Sinespe Cidadão, verificou-se que o veículo realmente tinha restrição de furto/roubo. O imputado informou que comprou a moto no Distrito de Quitimbu, Custódia-PE. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante.

Agressão com pedrada em Serra - Policiais Militares da ROCAM/14°BPM foram solicitados pela vítima, informando que sua ex-esposa (imputada) havia adentrado em sua residência e agredido sua atual companheira com socos e uma pedrada e, logo em seguida, quebrou vários objetos de sua residência. Todos os envolvidos foram localizados e encaminhados à DPC local, sendo lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Ameaça com faca em Santa Cruz - Policiais Militares da GT de Santa Cruz foram solicitados pela vítima, a qual afirmou que estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro. A vítima contou que ele foi até sua residência portando uma faca peixeira e que ela já possui uma medida protetiva contra o imputado, onde ele deve manter uma distância mínima de 150 metros dela, de sua residência e também do local de trabalho. O policiamento se deslocou até o local citado, onde localizaram o imputado, sendo ele detido e em seguida encaminhado à DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.

0 comentários:

Recent Comments