Policial: Porte de droga em Afogados e Brejinho e furto e posse de droga em Serra Talhada

04 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Afogados - A equipe da ROCAM ao realizar Blitz /Bloqueio no Centro de Afogados da Ingazeira, abordou um jovem de 19 anos, onde foi encontrado em sua carteira, dois (02) “papelotes” de uma substância semelhante a cocaína pronta para o consumo. Diante dos fatos, o jovem e a substância apreendida foram encaminhados e entregues à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte de droga em Brejinho - A GT local através de ligação telefônica recebeu a informação que um jovem de 22 anos estaria com alguns pés de substância popularmente conhecida como maconha. O policiamento fez deslocamento até o local, onde a esposa do imputado autorizou a entrada do efetivo, e foi encontrada a quantia de 06 pés de maconha, uma munição cal. 44 e uma porção de semente da mesma erva. Diante dos fatos, a mesma informou que os materiais pertenciam ao imputado, o qual não se encontrava na residência no momento da apreensão. O mesmo foi localizado, tendo assumido a propriedade de todo material. A ocorrência e o material apreendido foi entregue a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Furto e posse de droga em Serra Talhada - Policiais Militares da equipe de motopatrulhamento do bairro Vila Bela foram solicitados no posto policial daquele bairro, pela vitima a qual relatou que estava sozinha quando seu vizinho, o imputado, pediu emprestado um celular para fazer uma ligação e de repente fugiu com o seu aparelho. O policiamento se dirigiu até a residência do imputado onde foram recebidos por sua esposa, ao perguntar a respeito do ocorrido, o acusado, que estava trancado no quarto, se apresentou espontaneamente e assumiu ter furtado o celular. Que de imediato o vendeu em um ponto de moto táxi por R$ 80,00 (oitenta reais) e com este dinheiro comprou drogas. No local onde o policiamento abordou o imputado foi encontrado 02 (dois) dólares de maconha. O imputado foi encaminhado à delegacia de policia civil junto com a droga apreendida o qual foi registrado um TCO em seu desfavor.

0 comentários:

Recent Comments