Policial: Direção perigosa em Flores, veículo abandonado em Triunfo e porte de arma branca em Santa Cruz

09 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Flores - Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores/14º BPM ao realizarem rondas flagraram um adolescente de 17 anos conduzindo uma motocicleta SHINERAY preta, efetuando manobras arriscadas (empinando) em via pública. Foi realizada abordagem, e quando indagado sobre seus documentos, este informou ser menor de idade. Diante o fato, o adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia local e submetido a um TCO.

Veículo abandonado em Triunfo - Policiais Militares da Guarnição Tática de Santa Cruz em ação conjunta com a GT Triunfo ao realizarem rondas, encontraram a motocicleta YAMAHA KRYPTON azul abandonada na via pública. Como não localizaram o proprietário, a motocicleta foi recolhida a DPC local onde permanece apreendida.

Porte de arma branca em Santa Cruz da Baixa Verde- Policiais Militares da Guarnição Tática de Santa Cruz da Baixa Verde ao realizarem rondas flagraram o imputado M. A., 49 anos, embriagado portando uma faca tipo peixeira na cintura, e segundo populares ele já havia empunhado esta faca várias vezes. Diante o fato, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local e submetido a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments