Policial: ameaça em Tabira e Serra Talhada, perturbação do sossego em Iguaracy e lesão corporal em Santa Cruz

15 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Tabira - A ROCAM realizava rondas quando foi solicitada pela vítima. Chegando ao local, a mesma informou que havia discutido com seu ex-companheiro e este veio à ameaçá-la. A vítima se sentiu amedrontada e solicitou o apoio policial. Diante dos fatos as partes envolvidas foram apresentadas a DP local onde foi instaurado um inquérito.

Ameaça em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM (M.O. Extra) foram acionados pela Central de Operações deste Batalhão para verificar uma ocorrência de Ameaça. Ao chegar ao local, bairro São Cristóvão, a vítima informou que foi ameaçada com um pedaço de madeira como também foram proferidas palavras de calão contra a mesma. Foi informado que já houve outros desentendimentos entre as partes e diante do exposto foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

Perturbação do sossego em Iguaracy - A GT foi acionada pela central de operações para fazer deslocamento até o Centro da cidade. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado estava perturbando a paz em frente à residência de sua mãe e ao ser abordado, o imputado se negou a apresentar os documentos pessoais, como também se ausentar do local. Após estes fatos, a vítima não quis representar contra o mesmo e a ocorrência foi passada a disposição da DP juntamente com o envolvido.

Lesão corporal em Santa Cruz - Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática de Santa Cruz da Baixa Verde) foram informados que havia dado entrada no hospital local um indivíduo vítima de arma branca. Chegando ao nosocômio foi constatada a veracidade do fato e que, segundo testemunhas, o acontecido se deu em um lava jato: o imputado W. S. chegou em uma motocicleta portando uma espingarda com o cano serrado onde sacou a arma de dentro da sua bermuda, colocou um cartucho e atirou, porém não acertou na vítima. A vítima estava de posse de um canivete e, ao entrar em vias de fato com o imputado, desferiu-lhe alguns golpes no seu abdômen. O imputado foi socorrido para o Hospam.logo após o fato, a vítima foi à DP local para prestar esclarecimentos e que ao entrar em luta corporal com o imputado informou que a espingarda caiu no chão e que usou de legítima defesa, porém devido ao tumulto e aglomeração de pessoas, a arma não foi localizada. Diante dos fatos a vítima foi conduzida à DPC de Serra Talhada.

0 comentários:

Recent Comments