Policial: Ameaça em Solidão, agressão em Carnaíba e porte de droga em Tabira

17 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Solidão - A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que na Delegacia de Polícia de Solidão havia uma vítima de ameaça. Ao chegar no local, a vítima informou que o imputado, o qual é seu irmão, havia corrido atrás dele com um pedaço de madeira na mão e estava ameaçando-lhe. Foi feito deslocamento até o referido Sítio e ao chegar, o efetivo encontrou o imputado citado em sua residência, que é vizinho da casa da vítima. O imputado estava totalmente embriagado e não tinha condições de ficar em pé, sendo impossível conduzi-lo à DPC. A ocorrência foi repassada à DPC local onde o imputado responderá a um TCO.

Agressão em Carnaíba - A GT de Carnaíba foi acionada pela central de operações para averiguar um atrito entre vizinhos, chegou no local e verificou que se tratava de uma discórdia entre ambas as partes, onde a imputada invadiu e agrediu a vítima em sua residência com palavras de calão. A imputada pegou uma faca peixeira para esfaquear a vítima, causando-lhe uma lesão em sua mão direita (lesão corporal leve). As partes foram conduzidas à D.P.C. local. A imputada responderá a um T.C.O.

Porte de droga em Tabira - A GT local foi solicitada pela equipe do Malhas da Lei, os quais informaram que no Centro da cidade estava havendo um consumo de drogas. Ao chegar no local foram encontrados uma jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos e que ao ver a viatura jogaram um objeto no chão. A GT localizou o objeto, que se tratava de 01 “big big” de maconha. Diante dos fatos a droga apreendida e os mesmos foram em caminhados a DP local, onde foi lavrado cada um responderá a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments