Policial: ameaça em Afogados, agressão em Triunfo e veículo recuperado em Santa Cruz

08 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados - A equipe do GATI foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação de sossego e ameaça no endereço em tela. Ao chegar no local o policiamento encontrou o imputado em um bar, e ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando na caatinga, sendo capturado alguns metros à frente, o imputado veio a cair durante a fuga e sofreu escoriações nos joelhos. Após abordagem foi encontrado em sua cintura um alicate. O imputado no momento da fuga jogou uma faca peixeira no mato, porém não foi encontrada pelo policiamento. A ocorrência foi repassada a DP local para ser lavrado um TCO contra o imputado.

Agressão em Triunfo - Policiais Militares da Guarnição Tática de Flores foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rosário. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima relatou que foi agredida fisicamente, bem como ameaçada pelo seu companheiro (imputado). Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC de Serra Talhada, onde foi lavrado um Auto de Flagrante Delito em desfavor do imputado. 

Veículo recuperado em Santa Cruz - Policiais Militares da guarnição tática de Santa Cruz e Triunfo juntamente com NIS-II/14°BPM foram informados que havia um veículo abandonado no local descrito. Chegando ao local, localizaram dentro do matagal, 01 (uma) motocicleta Honda de cor vermelha e placa KIS 1***, ao ser realizada a consulta, foi constatada que se tratava de uma moto roubada, sendo entregue na DPC local para averiguação do fato.

0 comentários:

Recent Comments