Policial: Agressão em Tabira, ameaça em Santa Cruz e direção perigosa em Calumbi

05 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Tabira - A GT local foi informada pela permanência da 2ª CPM, que no Bar de V. no bairro João Cordeiro, estava havendo uma agressão. Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos, a vítima, uma agricultora de 25 anos, relatou que foi agredida pelo imputado, um homem de 35 anos, com tapas no rosto. A vítima informou que desconhece o motivo da agressão e que também não conhece o imputado. Diante dos fatos os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à DP local, onde o imputado vai responder um TCO.

Ameaça em Santa Cruz - Policiais Militares da Guarnição Tática de Santa Cruz da Baixa Verde foram acionados pela permanência informando sobre uma ocorrência de ameaça no ginásio da cidade. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde a vítima relatou que foi ameaçada juntamente com sua família por um homem de 28 anos, o qual também passou a agredi-la com palavras de calão. A vítima ainda informou que o imputado foi até a residência de sua irmã e tentou quebrar a porta com uma “roçadeira”, todavia, não obteve êxito. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local e, confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Direção perigosa em Calumbi - Ao realizarem rondas na PE 320, policiais militares da Guarnição Tática de Calumbi visualizaram um indivíduo que pilotava uma motocicleta de modelo Italika, cor preta, sem placa realizando manobras perigosas, onde conseguiram interceptá-lo e, na abordagem constataram que se tratava de um menor de idade. Diante dos fatos, o menor juntamente com seu responsável, foram encaminhados à DPC local, e submetidos a um BOC.

0 comentários:

Recent Comments