Policial: agressão em Flores e Serra e jovem com arma branca ameaça populares em Belmonte

01 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Flores - Policiais Militares do 14º BPM da Equipe GATI quando em rondas pelo distrito de Sítio dos Nunes foram solicitados pela mãe da vítima que informou aos componentes Guarnição que seu filho, adolescente de idade não informada, havia sido agredido pelo envolvido, após ter reclamado com imputado por está empinando uma moto que quase bateu na vitima, que por isso foi agredido no rosto que se encontrava bastante inchado. Diante do fato, foram feitas incursões na tentativa de encontrar o acusado, porém sem êxito, a vítima foi apresentada a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência.

Agressão em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM que fazem motopatrulhamento no Ipsep, foram solicitados por populares para intervirem em ocorrência de violência domestica entre as partes. A vítima se encontrava em frente a casa da vizinha, que ao ser indagada pelo fato, relatou ter sido agredida por seu companheiro e que o imputado estava na residência do casal. Quando o policiamento chamou o envolvido, este saiu e confirmou a agressão e que ambos se agrediram mutuamente, após sua esposa ter quebrado o vidro do carro. Diante do fato, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia local.

Jovem com arma branca ameaça populares em Belmonte - Policiais Militares da Guarnição Tática de Belmonte foram acionados por um popular informando acerca de um individuo (imputado de 20 anos) que estava armado com uma faca peixeira ameaçando as pessoas que se encontravam na Av. Euclides de Carvalho, Centro. De imediato, foi realizado deslocamento e chegando ao local o efetivo visualizou quando o imputado jogou a referida faca em baixo de um veículo. Diante dos fatos, o imputado juntamente com a arma branca foram encaminhados para Delegacia de Polícia local, onde foi submetido a um TCO.

0 comentários:

Recent Comments