PE: vídeo mostra ação dos criminosos na Caixa Econômica de Bezerros

02 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Imagens de câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos na agência da Caixa Econômica Federal em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O imóvel foi alvo de uma explosão na madrugada desta terça-feira (02). De acordo com a polícia, pelo menos seis homens fortemente armados participaram da investida, que deixou o prédio bastante danificado e assustou os moradores da cidade.

O vídeo mostra quando os criminosos se aproximam em uma caminhonete de cor prata. Um deles chega a apontar a arma para uma das câmeras de segurança. Em seguida, ocorre a explosão. Um gato que está no interior da agência foge assustado quando os vidros do imóvel se quebram.

Segundo a Polícia Federal, a área continua isolada na manhã de hoje por conta de um artefato explosivo que ainda não foi detonado. A PF aguarda a chegada do grupo Antibombas. De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, dos sete caixas eletrônicos, três foram explodidos e tiveram o numerário levado. Os clientes estão sendo direcionados para as agências de Gravatá e Caruaru.

De acordo com relatos de moradores, a explosão ocorreu por volta das 2h da manhã. Os bandidos teriam atirado bastante para o alto antes da explosão da agência. Esta é a segunda vez que a agência é alvo de uma ação com o uso de explosivos. No dia 5 de janeiro do ano passado, o local foi arrombado com a ajuda de bombas. A polícia nunca chegou aos criminosos. (Portal OP9)

0 comentários:

Recent Comments