Juvenil de futsal do Mais Pajeú brilha e conquista o vice-campeonato do Jecipe

14 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O juvenil masculino de futsal do Afogados Mais Pajeú Clube fez uma campanha invicta neste Jecipe 2019. Na primeira fase uma vitória sobre o Olavo Bilac de Sertânia por 2x0 e um empate por 2x2 com a equipe Portugal, também de Sertânia.

Na semifinal a equipe pajeuzeira enfrentou o Futsal Cauê Rodrigues e abriu logo um 2x0, a equipe adversária fez seu gol e em seguida o Mais Pajeú fez 3x1. No finalzinho da partida numa falha individual a equipe de Cauê Rodrigues descontou mais já era tarde para evitar mais uma derrota e eliminação frente ao Mais Pajeú. No dia anterior o Futsal Cauê venceu o juvenil 2 do Mais Pajeú.

A final foi eletrizante e polêmica. Após o empate no tempo normal a partida foi para os penaltis, nosso goleiro defendeu um penalti que foi anulado onde o árbitro alegou que nosso goleiro havia se adiantado, fato contestado pela torcida que estava presente.

No fim Cônego Torres de Tuparetama campeão e Mais Pajeú vice. Nosso juvenil dois não conquistou pódio, mais também apresenta grandes talentos que ainda vão brilhar muito.

Nosso juvenil fez história neste Jecipe com belas partidas apresentadas, jogando bonito e com um elenco de jogadores de alto nível.


0 comentários:

Recent Comments