Duas pessoas ficam feridas a faca durante vias de fato em Tuparetama

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT ordinária foi informada via celular que um homem teria sido esfaqueado no centro de Tuparetama. 

O policiamento se deslocou até o local e chegando lá, foi informado que os envolvidos haviam sido socorridos até o hospital local e na unidade de saúde, a equipe médica relatou que devido a gravidade das lesões, os envolvidos foram transferidos para o hospital regional em Afogados da Ingazeira. 

A vítima J. A. dos S., 19 anos, solteiro, auxiliar de marchante, relatou que ele e J. C. R., 31 anos, estavam em um bar, quando J. R. se aproximou e entraram em discursão. O mesmo relatou que quando se deslocava para casa, foi cercado por J. R., L. de S. S., 20 anos e uma mulher desconhecida, entrando em luta corporal, onde ambos estavam armados com arma branca (Faca). Informou ainda que trocaram golpes de faca, e por estarem embriagados, não souberam dar mais detalhes. 

A equipe médica informou que a vítima teve 2 perfurações, uma no abdomem, e outra no olho esquerdo, e que J. R. teve uma lesão no peito direito. A testemunha informou que o casal, L. de S. e a mulher, se evadiram do local, deixando uma faca. 

Foram feitas diligências, mas nem o objeto supostamente envolvido e nem o casal, foram localizados. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia para instauração de inquérito.

0 comentários:

Recent Comments