Desobediência, desacato e desobstrução de via em Serra Talhada

30 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares da ROCAM do 14º BPM, quando realizavam Blitz no bairro da AABB, avistaram um individuo vindo em alta velocidade, porém o envolvido parou e acelerou a moto, momento em que provocou disparos no escapamento na motocicleta Honda CG 160 e seguiu por várias ruas, sendo acompanhado pelo policiamento até o bairro Ipsep, local onde reside. 

Foi dado voz de prisão, momento em que o jovem de 26 anos tirou a chave da motocicleta e jogou em cima do telhado, como também desobedeceu a voz de prisão, proferindo palavras de calão, sendo necessário o uso da força para contê-lo, enquanto isso sua cunhada filmava toda ação pelo celular Samsung J6, material que foi solicitado pelo policiamento e entregue na Delegacia. 

Durante a abordagem foi encontrado uma faca peixeira na cintura e após imobilizá-lo ele foi conduzido até a PRF, porém negou-se a realizar o teste do bafômetro, mas assumiu ter ingerido bebida alcoólica. 

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia local onde foi lavrado o flagrante delito.

Em outra ocorrência, Policiais Militares do 14º BPM juntamente com o Graduado de Operações foram acionados para verificar uma interdição na PE-365, chegando ao local constataram a veracidade do fato, populares informaram que o motivo do bloqueio seria chamar atenção das autoridades responsáveis pela via, pois a rodovia encontra-se com uma grande quantidade de buracos e vem provocando diversos acidentes de trânsito. O corpo de Bombeiros deu apoio fazendo a limpeza da via.

0 comentários:

Recent Comments