Confira grupos do futsal do Jecipe 2019

05 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foi realizada na manhã desta sexta-feira (05), no auditório do Colégio Normal Estadual, o Congresso Técnico dos Jogos Escolares Cidades de Pernambuco (JECIPE). O evento é realizado há 13 anos pelo professor Orisvaldo na cidade de Afogados da Ingazeira. Este ano o evento vai ser realizado de 10 à 13 de abril no Centro Desportivo Lúcio Luiz de Almeida.

No pré-mirim são três grupos sendo o Grupo A formado pelas equipes do Futsal Afogados Mais Pajeú, Colégio Dom Mota e escola Charles Müller de Ingazeira. O Grupo B é formado pelo Futsal Cauê Rodrigues, Escolinha do Professor Vinícius, de Tabira e Escola Ernesto de Souza Leite, de Tuparetama.

O mirim (sub 14) será realizado através de rodízio entre o futsal Afogados Mais Pajeú (atual campeão da competição), Futsal Cauê Rodrigues, Escola Ernesto de Souza Leite e Escola Charles Müller.

Já o sub 17 (infantil) terá 12 equipes assim distribuídas: Grupo A: Araripina, Colégio Cônego Torres de Tuparetama e Afogadense. Grupo B: Escola Olavo Bilac, de Sertânia, Escola Padre Adelmo, de Tuparetama e Quixaba Futsal. Grupo C: Futsal Cauê Rodrigues, Escola Ana Melo e Novos Talentos. Grupo D: Futsal Afogados Mais Pajeú, Mais Pajeú/ Monsenhor e Escola Pedro Pires de Tabira.

O juvenil terá sete times divididos em dois grupos: Grupo A: Ernesto de Souza Leite de Tuparetama, Tiro de Guerra, Jamaica e Futsal Afogados Mais Pajeú 1 (atual vice campeão) e no Grupo B: Afogados Mais Pajeú 2 (atual terceiro colocado), Amigos do Futsal e Futsal Cauê Rodrigues.

Finalizando o futsal masculino a categoria aberta será dividida assim: Grupo A: Futsal Afogados Mais Pajeú (atual tri-campeão da competição), Rei do Drible e Piratas da Bola e Grupo B: Afogadense, Meninos da Bola e Galáticos.

Ainda haverá competições de handebol, basquete e vôlei, todos com participação do Afogados Mais Pajeú e com tabela a ser divulgada a qualquer momento.

0 comentários:

Recent Comments