Com erro da arbitragem, Afogados é derrotado pro Náutico e vai decidir terceiro lugar e vaga na Copa do Brasil

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Arbitragem roubou a cena durante os 90 minutos nos Aflitos (Foto: Paulo Paiva/DP)

O Campeonato Pernambucano já conhece o seu primeiro finalista da temporada 2019. Em jogo com arbitragem confusa e gol irregular, o Náutico derrotou o Afogados por 2 a 0, no estádio dos Aflitos. Com essa vitória, o Timbu chega a incrível marca de 17 partidas invicto na temporada e ganha moral para lutar pelo bicampeonato Estadual. O outro finalista do Campeonato Pernambucano sairá da partida entre Sport e Salgueiro, neste domingo, na Ilha do Retiro, às 16h. 

O primeiro gol, irregular, foi marcado por Luiz Henrique. Assis foi o autor do segundo. Entre eles, Odilávio teve um gol legal mal anulado - e o zagueiro Márcio, do time sertanejo, foi expulso de forma contestada pelos visitantes.

A Coruja Sertaneja está fora da final e espera o perdedor de Sport x Salgueiro, valendo terceiro lugar e vaga na Copa do Brasil. A equipe já está confirmada na Série D do ano que vem.

Ficha do jogo
Náutico 2
Bruno, Hereda, Diego Silva, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires (Rafael Assis); Thiago, Odilávio (Wallace Pernambucano) e Jorge Henrique (Maylson). Técnico: Márcio Goiano 

Afogados da Ingazeira 0 
Wallef, Jader, Oséas, Márcio e Thalison; Douglas Bomba (Madson), Gustavo, Léo Cotia (Grafite); Candinho, Diego Ceará e Rodrigo (William). Técnico: Pedro Manta 

Local: Estádio dos Aflitos
Gols: Luiz Henrique (42’ 1º T) , Assis (38’ 2º T)
Cartões amarelos: Thalison (A), Wallef (A), Jader (A) 
Cartão vermelho: Márcio (A)
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Árbitros assistentes: Bruno Vieira e Ricardo Nunes
Público: 11.960 Renda: 155.887,00

0 comentários:

Recent Comments