Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (08/04/2019)

08 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O barulho dos carros de som em Afogados - Não é a primeira vez que o Monsenhor João Carlos Acioly Paz critica o trânsito, o ordenamento urbano e a falta de controle da poluição sonora na cidade. Em 2014, disse que o trânsito da cidade era “uma bagunça, uma baderna”. Em 2018, voltou a falar do problema: “é uma bagunça e um péssimo exemplo”. Agora disse que não há fiscalização e respeito nem aos templos religiosos quando mal conseguiu celebrar uma missa com o barulho dos carros de som. (Por Anchieta Santos)

Bolsonaro vem ao Nordeste - Assessores de Bolsonaro estão tentando convencê-lo a visitar o Nordeste ainda este mês para anunciar o pagamento da 13ª parcela do Bolsa Família. O Nordeste é a única das cinco regiões do país em que Bolsonaro não foi vitorioso nas últimas eleições. Todos os 9 governadores apoiaram o candidato do PT, Fernando Haddad, que obteve cerca de 70% dos votos em todos eles. O 13º do Bolsa Família foi uma das promessas de campanha de Bolsonaro, apesar de ter sido criado no governo de Lula.

Afogados decide 3º lugar com o Salgueiro na noite do sábado – Após a vitória do Sport por 3 x 1 sobre o Salgueiro a FPF definiu as datas das finais do Campeonato Pernambucano/2019 e a disputa pelo 3º lugar. Sport e Nautico farão as finais em dois jogos: 14/04 (domingo) e 21/04 (domingo). Os perdedores das semifinais Afogados FC e Salgueiro decidirão o 3º lugar na noite do sábado dia 13 no Estádio Cornélio de Barros. O vencedor assegura classificação para a Copa do Brasil.

Em Gravatá, Carlos Evandro dá o pontapé para disputa de 2020 - O ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, participou, no sábado (6), em Gravatá, do seminário Gestão Socialista: um olhar para o futuro, promovido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Evandro é presidente da legenda em Serra Talhada, e aproveitou para trocar ideias com o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, sobre a conjuntura 2020 na capital do xaxado. O encontro contou com nomes como o do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, além de deputado estaduais e federais da sigla. Em conversa com o Farol, o ex-prefeito que contou com a companhia de João Duque Filho (Duquinho), presidente do MDB, evitou falar sobre as eleições em Serra Talhada, mas não descartou entrar na briga. “Faço parte de um grupo e não tenho ambição de ser prefeito toda hora. (Rádio Vivo)

0 comentários:

Recent Comments