Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (05/04/2019)

05 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prefeito Patriota acompanha lançamento do 13º do Bolsa Família - O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da Amupe, José Patriota, participou, ontem, quinta-feira (4), do anúncio do pagamento do 13º do Bolsa Família, feito pelo governador Paulo Câmara em ato no Centro de Convenções. Em discurso, Patriota assegurou o apoio do municipalismo pernambucano ao benefício. Por meio do programa, serão injetados R$ 175 milhões na economia do estado anualmente, segundo nota.

Deputado Aglailson Victor solicita recuperação de rodovias na Mata Sul e entre Custódia/Iguaracy - Problemas em rodovias estaduais foram abordados, nesta quinta (4), pelo deputado Aglailson Victor (PSB), que fez apelo ao Governo do Estado por obras requalificadoras. Uma delas a PE-310, entre Custódia e Iguaracy, foi evidenciada pelo parlamentar, uma vez que “tem atrapalhado o desenvolvimento das regiões”.

Deputado João Paulo Costa alerta para débitos do Governo do Estado com fornecedores - A realização de reunião entre parlamentares e o secretário estadual da Fazenda, Décio Padilha, mediada pela Comissão de Finanças da Alepe, foi sugerida pelo deputado João Paulo Costa (Avante) nesta quinta (4). Em pronunciamento no Plenário, ele manifestou preocupação com o montante de restos a pagar pelo Governo Estadual. “Ao longo dos últimos dez anos, o volume de valores inscritos em restos a pagar vem crescendo bastante, sinalizando que Pernambuco não tem conseguido fechar o ano com os recursos previamente aprovados na Lei Orçamentária Anual”, frisou. Restos a pagar são despesas empenhadas durante o ano, mas não pagas até o dia 31 de dezembro.

PT se armando para conquistar eleitorado evangélico - O PT tenta refazer pontes com o eleitorado evangélico, que migrou com força para Jair Bolsonaro nas eleições de 2018. A sigla realiza, em SP, nesta sexta (6) e sábado (7), o 1º Encontro de Evangélicos. Gleisi Hoffmann, Benedita da Silva e João Pedro Stédile falam no ato. (Folha de SP)

0 comentários:

Recent Comments