Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (26/04/2019)

26 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Marcha dos vereadores termina hoje - Gonzaga Patriota (PSB) registrou na Câmara Federal, ontem, quinta-feira (25), a realização de um evento que passou totalmente despercebido pela imprensa brasiliense: a “Marcha dos Vereadores” que começou na última terça (23) e se prolongará até essa sexta (26). Também pudera. Se a grande mídia ignorou a “Marcha dos Prefeitos”, que dirá a dos vereadores, apesar de esses serem os políticos mais próximos da população. (Inaldo Sampaio)

MP cobra reabertura da agência dos Correios em Quixaba - O promotor de Justiça de Carnaíba, Ariano Tércio Silva de Aguiar, está cobrando a reabertura da agência dos Correios em Quixaba, fechada há quase um ano, após ação criminosa. Um dos ofícios enviou à superintendente de operações dos Correios em Pernambuco, Deyse Viana Ferraz de Araújo. Ele deu um prazo de 30 dias para ser informado quando serão retomados os serviços da agência. (Por Anchieta Santos)

Casamento com Mourão vai até 2022, diz Presidente - Do presidente Jair Bolsonaro, hoje (25), durante café da manhã com jornalistas, em Brasília, sobre sua relação com o vice Hamilton Mourão, alvo permanente de críticas diárias do vereador Carlos Bolsonaro (RJ): “Como num excelente casamento, se todo mundo disser sim não vai dar certo. A gente continua dormindo junto. O problema é quem vai lavar a louça no final do dia”. Sentado ao lado, o vice emendou: “Ou cortar a grama”. Bolsonaro prosseguiu: “Sei que meu filho (Carlos) tem um ânimo um pouco exaltado. (Mas) esse casamento (com Mourão) é, no mínimo, até 2022”.

Entrevista com Lula começa 10h - Para não bagunçar o coreto, o ministro Ricardo Lewandowski (STF) decidiu nesta quinta-feira que apenas o jornal “Folha de São Paulo” e o jornalista Florestan Fernandes Júnior (SBT) poderão entrevistar o ex-presidente Lula na prisão. A entrevista deve ser realizada nesta sexta-feira (26), às 10h da manhã. Ela foi autorizada no último dia 17 pelo presidente do STF, Dias Toffoli, que cassou liminar proibitiva expedida pelo ministro Luiz Fux.

0 comentários:

Recent Comments