Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (16/04/2019)

16 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Censura explícita - O ministro Alexandre de Moraes (STF) continua sendo atacado no país inteiro por ter determinado à revista “Crusoé” e ao site “O Antagonista” que retirassem dos seus sites, imediatamente, reportagem intitulada “amigo do amigo de meu pai” que cita o presidente da Corte, Dias Toffoli, que teria sido beneficiário de vantagens indevidas oferecidas pela Odebrecht. A ABI e a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo repudiaram a decisão do ministro, classificando-a de “censura”. 

Gonzaga Patriota volta a ativa - Após ficar cerca de 30 dias no “estaleiro” por conta de duas cirurgias a que foi obrigado a submeter-se, ambas no Hospital Albert Einstein (SP), o deputado Gonzaga Patriota voltou nesta segunda-feira (15) a fazer uma das coisas de que mais gosta: discursar na Câmara Federal. O tema do discurso foi a reforma da previdência. Ele disse ser a favor do projeto, desde que não se mexam nas regras da aposentadoria rural e do Benefício de Prestação Continuidade. 

Isaltino chama delegada de lobista - O deputado Isaltino Nascimento, líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, durante a sessão desta segunda-feira, chamou a delegada Patrícia Domingos de lobista. A delegada, que era responsável pela extinta Decasp, está cotada para integrar a equipe do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Inocente quer saber – O Supremo Tribunal Federal quer aplicar a Lei da Mordaça no Brasil?

0 comentários:

Recent Comments