SJE: vereadores visitam FUNPRESJE e acusam secretário de faltar com a verdade em ofício

20 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta segunda-feira vereadores de São José do Egito foram até a FUNPRESJE em busca de esclarecimentos.

Em conversa com o vereador Alberto de Zé Loló, o mesmo nos informou que a Câmara de Vereadores da capital da poesia recebeu um ofício do secretário de finanças do município, Augusto Valadares, informando que a gestão Romério Guimarães havia deixado uma dívida de dois mil e poucos reais, o que segundo Alberto foi um equivoco, na verdade ficou pouco mais de R$ 300 mil, já que o gestor anterior aguardava a diferença da repatriação dos recursos do FPM, que posteriormente chegou já na gestão Evandro Valadares.

Sobre o 13º Salário, o polêmico ofício relatava que ficaram duas folhas sem pagar. O vereador Alberto disse que na verdade a folha do 13º ficou depositada na conta e foi paga em janeiro de 2017.

Alberto também relatou que a gerente do FUNPRESJE afirmou na presença dele e dos vereadores presentes tudo que ele nos relatou aqui.

No fim da conversa o vereador egipciense não poupou o secretário Augusto Valadares, a quem acusou de ter enviado a câmara um ofício deselegante, chulo, descortês com o ex-prefeito Romério Guimarães. Opinião de outros vereadores em conversa com este blog.


0 comentários:

Recent Comments