Serra Talhada: mulher agride companheiro, porte de arma branca e veículo roubado recuperado

23 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mulher agride companheiro - Durante rondas Policiais Militares do 14°BPM (GT Bom Jesus/Operações) foram acionados pela vítima, um homem de 27 anos, que relatou ter sido agredido pela imputada, uma mulher de 26 anos, que é sua companheira, ao ser indagada ela confirmou a veracidade do fato. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para as providências julgadas cabiveis.

Porte de arma branca - Durante rondas, Policiais Militares da ROCAM/14º BPM visualizaram um individuo em atitude suspeita, ao ser realizada a busca pessoal foi encontrado em sua cintura 01 (uma) faca tipo peixeira, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia local onde foi submetido a um TCO.

Veículo roubado recuperado - Policiais Militares da Guarnição de Operações/14°BPM foram acionados para se deslocar até a PRF onde se encontrava a vitima, que tinha acabado de ser assaltado, sendo levado seu caminhão 01 (um) Ford/Cargo 2422 de cor branca e placa PEO 2523, 02(dois) celulares e R$ 210,00 (duzentos e dez reais). Foi realizada diligências, sendo o veiculo localizado com sua carga intacta e todos os objetos roubados dentro da cabine. A vitima foi conduzida à DPC local, para as providências julgadas cabiveis.

0 comentários:

Recent Comments