Projeto Social Esportivo luta para continuar existindo e participar de competição

28 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O projeto social esportivo Afogados Mais Pajeú Clube que recentemente fez 3 anos de história e que atende aproximadamente 300 atletas sendo 99% destes da cidade de Afogados da Ingazeira passa por um momento delicado.

Com as portas do comércio local praticamente todas fechadas e com o pouco apoio que recebemos estamos correndo o risco de não participar do Jecipe 2019.

A maioria dos atletas atendidos pelo projeto vem das periferias da cidade e não pagam para participar do projeto e não teríamos neste momento o valor para pagar nossas inscrições.

Neste começo de ano o clube foi forçado a fazer um investimento em alguns materiais para dar as condições mínimas de treinamento e com isso nem o clube pode bancar este pagamento e nem a maioria dos atletas.

Nos sentimos frustados depois de tanta luta correr o risco de deixar nossos queridos e sonhadores atletas de fora da maior competição multiesportiva da região.

O Afogados Mais Pajeú Clube pretende participar da competição com 13 equipes e é o atual campeão da competição nas categorias mirim e adulto e vice no juvenil de futsal, campeão do basquete e do handebol masculino e terceiro no handebol feminino.

Quem puder e quiser ajudar este sonho é só entrar em contato com Romero Moraes pelo whatsapp (87) 9.9991-5089

0 comentários:

Recent Comments