Prefeituras pagam salários de março no Pajeú. Menos São José do Egito e Tabira

30 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura anunciou que salário referente ao mês de março foi será transferido ontem (29) e hoje (30) já estará nas contas de toda a equipe das secretarias de Saúde, Educação, Cultura, Assistência Social, Agricultura, Gabinete, Administração e Finanças, Infraestrutura, Conselho Tutelar, Contratados, dos Inativos e Pensionistas. 

Em Carnaíba, o prefeito Anchieta Patriota (PSB) concluiu ontem a antecipação do pagamento referente a março dos servidores públicos municipais. Neste dia 29, receberam os profissionais das demais pastas. Na quinta pagou a Educação. 

Em Iguaracy, a gestão Zeinha Torres pagou os servidores dentro do mês, segundo o Secretário Marcos Henrique. A folha foi empenhada na quinta e quitada ontem, de acordo com o Secretário. “É importante e uma preocupação do prefeito Zeinha”. 

A Prefeitura de Solidão através do Prefeito Djalma Alves e equipe de Finanças, informaram em nota que, cumprindo um estratégico planejamento financeiro, realizou o pagamento dos servidores públicos municipais efetivos, aposentados, pensionistas e comissionados. São injetados na economia local em média R$ 750 mil. 

Em Afogados, receberam os servidores das Secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Cultura e Esportes, Controle Interno, Finanças, Infraestrutura, Transportes, além da Ouvidoria, Coordenadoria da Mulher, Procuradoria, Gabinete, Educação e Saúde. Dia 1, aposentados e pensionistas. 

Brejinho também pagou. 

Duas prefeituras que tem enfrentado dificuldades e não pagam dentro do mês, são São José do Egito e Tabira. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments