Policial: posse de droga em Tabira e Brejinho e policia cumpre mandado em Carnaíba

23 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Tabira - Na noite da sexta feira, 22/03/2019, por volta das 21:10 Hrs, A Guarnição, ROMU (Rondas Ostensiva Municipal), realizava Patrulhamento Preventivo nos prédios públicos, mais precisamente na Escola Professora Edite Leite do Amaral, quando flagrou um individuo agachado defronte a referida escola, junto a uma motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, em atitudes suspeita, ao ser anunciado ordem de busca, o individuo G. P., tentou fuga, todavia, foi detido, e ao ser revistado foi encontrado em seu poder dois papelotes de COCAÍNA, e a importância de R$ 550,00 (quinhentos cinquenta reais), a motocicleta constava irregularidades na placa, diante dos fatos, condutor e todo material foram apresentados na Delegacia de Polícia local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Policia cumpre mandado em Carnaíba - O policiamento deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo juiz de direito da 2ª vara de execuções do estado, com validade até o dia 21/12/2027 em desfavor de S. R. C., 42 anos, Amasiado, Agricultor, morador do Bairro Cohab, Carnaíba. O imputado foi localizado no endereço acima mencionado e foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Agricultor flagrado com maconha em Brejinho – O policiamento realizava rondas com abordagens, quando se depararam com um jovem de 20 anos, amasiado, agricultor, residente no Centro, Brejinho em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem encontraram com o mesmo um papelote de maconha, que ao ser indagado, informou que era usuário. O imputado foi conduzido a DP local para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments