Policial: porte de droga em Afogados, ameaça em Tabira e alcoolemia em Triunfo

27 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Porte de droga em Afogados - A ROCAM realizava rondas no bairro Padre Pedro Pereira quando se deparou com um jovem de 19 anos em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento jogou algo no chão, ao realizarem a abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas ao fazerem uma varredura no local foi encontrado o objeto que teria sido jogado no chão pelo jovem, tratando-se de um papelote da droga conhecida popularmente como "maconha". O mesmo confessou ser o proprietário da referida droga, assim como ser usuário. Diante do exposto, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Tabira - Durante rondas, a GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado, um homem de 38 anos, estava tentando adentrar em sua residência contra sua vontade, usou palavras de baixo calão e lhe fez ameaças de morte. O policiamento localizou o imputado e o conduziu juntamente com a vítima a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Alcoolemia em Triunfo - Durante rondas, Policiais Militares da guarnição tática de Triunfo visualizaram uma motocicleta CB 300 de cor vermelha, em alta velocidade, e que o condutor ao avistar a viatura ficou acelerando em alta rotação, e seguiu pelas ruas ainda em alta velocidade. Foi realizado o acompanhamento, sendo o imputado localizado e encaminhado a PRF em Serra Talhada para realização do teste do bafômetro, onde foi constatado 0,58 mg/L. O veiculo foi entregue na Delegacia de Polícia de Triunfo, pois o condutor não apresentou nenhuma documentação. O imputado foi conduzido á DPC de Serra Talhada onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments