Policial: ameaça em São José do Egito, porte de arma branca em Brejinho e posse ilegal de arma de fogo em Tabira

22 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em São José do Egito - A GT Comunitária foi acionada pela 3ª CPM para atender uma solicitação de violência doméstica. Ao chegar, a vítima relatou que seu neto é usuário de drogas e que ele constantemente faz ameaças contra ela. O acusado havia se evadido do local antes da chegada do policiamento. Diante disso, a ocorrência foi encaminhada a delegacia, onde foi instaurado inquérito para apurar o fato.

Porte de arma branca em Brejinho - A GT da polígono realizava abordagens, quando encontrou o imputado com uma faca peixeira de 08 polegadas sem bainha na cintura do imputado M. M., 23 anos, sendo este revistado, tendo o mesmo tem várias passagens na DP local por outros delitos. O imputado e a faca foram apresentados na DP local.

Posse ilegal de arma de fogo em Tabira - Durante realização da Operação Força no Foco realizada na cidade de Tabira, foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão nº 2019.0082.000938, em desfavor do imputado. Foi apreendida uma espingarda cartucheira, cal .36 com 38 cartuchos sendo 21 deles carregados e pronto para uso, também foram encontrados pólvora, espoletas e chumbo, utilizados no carregamento dos cartuchos. Todo o material foi entregue pelo próprio imputado após indagação do policiamento. Em seguida o mesmo foi conduzido juntamente com o material apreendido para DP local, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments