Policial: ameaça com arma branca em Quixaba, veículo roubado recuperado em Itapetim e perturbação do sossego e dano em Santa Terezinha

25 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça com arma branca em Quixaba - A GT de Quixaba foi solicitada via telefone pela vítima, uma mulher de 52 anos, relatando o imputado, um homem de 56 anos, encontrava-se em frente a sua residência ameaçando a mesma com uma faca peixeira e falando palavras de calão, na qual a denegria, não sendo a primeira vez que o mesmo faz isso. Chegando ao local do fato, o policiamento encontrou o imputado portando uma faca peixeira, tendo em vista que foi necessário o uso de algema pois o mesmo estava bastante alterado. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para a doção de medidas cabíveis, no qual foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Veículo roubado recuperado em Itapetim - A GT ordinária foi informada pela testemunha que na zona rural de Itapetim havia um veículo abandonado. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um veículo Golf 1.6 Sportline, cor amarela, placa NQF- 1616 e que o veículo estava à aproximadamente uns 200 metros da estrada principal e com os vidros fechados, as portas travadas não havendo condições de conduzi-lo no momento para a DP local. Após identificar o proprietário do veículo e entrado em contato com o mesmo, onde relatou que por volta das 21h00 do dia 22.03.19 em frente a residência de seu pai foi abordado e roubado por dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha, ambos com capacete e armados com arma curta, sem realizado o registro da ocorrência na DP de Teixeira-PB. Sendo assim, foi entrado em contado com o delegado de plantão, onde o mesmo determinou que fosse feito a liberação do veículo no local e a ocorrência foi repassada à DP local, no qual foi instaurado um inquérito para fins de esclarecimento dos fatos.

Perturbação do sossego e dano em Santa Terezinha - A GT Ordinária realizava rondas com abordagem quando foram solicitados pela Central de Operações do 23º BPM informando que a vítima teria ligado para verificarem uma ocorrência de agressão. Chegando ao local a vítima informou que sofria agressões psicológicas do seu companheiro, e que ele teria quebrado uma garrafa de vidro dentro da residência, jogou roupas da mesma no chão e jogou na rua o sofá da mesma. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, no entanto a vítima negou suas alegações iniciais, relatando que não sofria nenhuma agressão por parte do imputado e nem havia nenhum histórico de ameaça ou agressão. A ocorrência foi repassada para a DP local, onde foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado um TCO em desfavor do imputado.

0 comentários:

Recent Comments