Polícia prende jovem de 19 anos que cometeu tentativa de homicídio em Serra Talhada

20 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Policiais Militares da ROCAM quando em rondas foram solicitados pelo Serviço de Inteligência do 14º BPM, para dar continuidade a ocorrência de tentativa de homicídio relatada no Boletim de Ocorrência 594/ M10384578, que a vítima teve um relacionamento amoroso com imputado, que era muito agressivo e por isso terminou o relacionamento. Em seguida, iniciou o namoro com José Rivaldo que sofreu tentativa de homicídio minutos antes. 

Que o imputado diante disso, passou a fazer ameaças e agressão a vitima, porém o imputado informou que iria fazer pior com seu atual namorado. 

Durante as comemorações do aniversário da vítima (19/03/1999), passou a receber várias ligações de ameaças, que o que tinha que fazer com ela já havia feito e que agora quem iria pagar era outra pessoa. 

Segundo a testemunha W. que juntamente com José Rivaldo foram deixar o bolo de aniversário para vítima na escola, o imputado ficou observando toda ação. Após a testemunha ser deixada em casa e José Rivaldo seguir para seu estabelecimento comercial onde foi alvejado por disparos de arma de fogo. 

Diante do fato, o policiamento se deslocou ao endereço do imputado, Rua Francisco Gomes de Souza, 57 – Tancredo Neves, onde relataram o fato ao seu genitor que autorizou a entrada dos policiais, bem como a busca pela arma do crime, porém não foi encontrada, sendo feito a condução do Algoz para HOSPAM, local em que José Rivaldo reconheceu as características do acusado, que possivelmente foi autor dos disparos sofridos por ele e logo mais na Delegacia de Polícia foi reconhecido pela testemunha e vítima desse fato. Assim sendo, foram iniciadas as oitivas dos envolvidos e foi lavrado flagrante do imputado Lenildo dos Santos Silva, 19 anos.

0 comentários:

Recent Comments