Polícia divulga detalhes de acidente com morte em Afogados. Em 2003 vítima tinha se envolvido em acidente que vitimou de filho de músico

18 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT Polígono foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até as proximidades do Hospital Regional, onde havia ocorrido um acidente de trânsito. 

Ao chegar O Corpo de Bombeiros informou que a vítima W.S. S, 41 anos, casado, conhecido por Nego Hélio ou Hélio da Carroça, residente no Conjunto Residencial Miguel Arraes, veio a óbito no local. 

Populares relataram que a vítima conduzia uma motocicleta quando se chocou com a guia da pista de rolamento vindo a cair e bater fortemente a cabeça, o mesmo não estava usando capacete. 

A motocicleta havia sido retirada do local por parentes e não foi possível a identificação das características dos veículos. 

A Polícia Civil e o IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e o corpo foi removido por uma funerária para o Hospital Regional Emília Câmara.

Em 2003 Hélio já havia se envolvido em um acidente com grande repercussão em Afogados da Ingazeira. Naquela ocasião o mesmo era motorista de um Opala que colidiu com uma Moto Bros guiada por Antônio Carlos, filho do músico Francisco das Chagas. Antônio Carlos morreu na hora.

0 comentários:

Recent Comments