Motoristas reclamam contra trânsito de Tabira e ameaçam protesto

21 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nada contra o disciplinamento do trânsito. Tudo contra o que chamam de “precipitação “da Gestão do Prefeito Sebastião Dias que definiu mão única para saída e entrada com as vias sem condições. 

Motoristas de caminhões e ônibus e empresários procuraram ontem em Comissão a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta para reclamar pela inviabilidade das vias de saída da cidade. 

Inicialmente a rua definida como saída foi a Desembargador João Paes (Conhecida como Rua de Zé Maria). Em poucos dias a via afundou em vários lugares e já foi fechada para correção muitas vezes como agora, transferindo a saída da cidade para a Rua Pe. Luiz Florid onde o trânsito é de mão dupla numa rua estreita, com carros estacionados e a saída no sentido do Terminal Rodoviário dificulta a manobra de ônibus e caminhões. 

Os motoristas sugerem que a saída volte a acontecer como antes pelas praças Gonçalo Gomes e Pedro Pires até a Prefeitura asfaltar em Maio como o prometeu, a Rua Desembargador João Paes. Ficando como está os profissionais ameaçam fechar o trânsito durante a feira livre. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments