Escolhido o Rei, Rainha e Princesa do carnaval afogadense

02 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A folia em Afogados da Ingazeira esse ano começou mais cedo, com mais uma edição do projeto Quinta Cultural, na praça de alimentação. Na ocasião, foram escolhidos o Rei e a Rainha do Carnaval 2019.

Os candidatos desfilaram perante ao corpo de jurados, composto por Luís Carlos, Professor Elias Mendes e Gisélia Lima. O público lotou a praça e abrilhantou a festa de escolha. O reinado este ano ficará ao encargo de Lucas Rodrigues (Rei) e Amanda Rafaela (Rainha). A princesa escolhida foi a jovem Adriele Guedes.

Os vencedores receberam troféus e cheques (Cem, Duzentos e Quatrocentos Reais, respectivamente, das mãos do vice-prefeito Alessandro Palmeira, do Secretário de Cultura, Edgar Santos, e do Secretário Adjunto, César Tenório.

“O Carnaval deste ano prometo. Há quinze dias realizamos uma das melhores e mais concorridas edições do nosso baile municipal. A quinta cultural foi um sucesso. Isso mostra que nosso povo está bastante animado para curtir o carnaval da tradição dos tabaqueiros. Desejo um bom carnaval a todos, que brinquem e aproveitem a programação que montamos, serão 26 blocos nas ruas, e que a paz reine nesse período,” destacou o vice-prefeito, Alessandro Palmeira.

Durante a quinta cultural, o público pode conhecer a homenageada do carnaval deste ano, a foliã Gerusa, escolha que contou com a participação ativa da população. A animação da noite ficou por conta dos excelentes músicos da orquestra show de frevo, que como o próprio nome diz, deram um verdadeiro show, com todos os ritmos da melhor tradição da música pernambucana.









0 comentários:

Recent Comments