Em entrevista, Sávio Torres fala sobre possível ida ao bloco governista, destaca ações e alfineta perseguidores

23 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A notícia de que o Prefeito de Tuparetama estaria trocando a oposição pelo palanque do Governador Paulo Câmara agitou nas últimas horas os bastidores na política da cidade. “Não vou dizer que desta água não beberei, mas por enquanto não tem nada definido sobre minha ida para o bloco do Governista’ – a afirmação do Prefeito Sávio Torres aconteceu durante entrevista ontem a Rádio Cidade FM. 

O gestor de Tuparetama disse que convites não tem faltado, inclusive citou os nomes de Luciano Torres (Assessor da Casa Civil), Adelmo Moura (Prefeito de Itapetim), Ângelo Ferreira(Prefeito de Sertânia), Heleno Mariano(Diretor da Ciretran) e do seu novo Deputado Estadual que é Clodoaldo Magalhães(PSB). Analisando os 2 anos e 3 meses do seu 4º mandato como executivo, o prefeito disse que em todas as pesquisas realizadas a gestão tem sido bem avaliada, somando até 75%. 

Sávio reclamou que está sendo debitado na conta da Prefeitura o INSS da Câmara, inclusive vai a justiça para suspender e disse também que o presidente (Danilo Augusto) torce para que o prefeito não pague para pedir sua cassação. 

O prefeito relacionou ações na saúde (hospital com medico todos os dias, especialista e cirurgias duas vezes por semana), educação, infraestrutura, Cultura, Esportes e agricultura. Sobre folha, Sávio assegurou vir pagando as contas em dia com pessoal e fornecedores, inclusive prometeu que até a sexta-feira 29 pagará no mínimo 90% dos salários de março aos servidores. 

Sobre o constante clima de campanha entre governo e oposição em Tuparetama, Sávio transferiu a responsabilidade para a oposição que segundo ele, lhe ataca em praticamente todas as seções, inclusive sem permitir o contraditório. 

Sobre a acusação de ter negado o Teatro Municipal para Câmara realizar solenidade no Dia Internacional da Mulher, informou ter oferecido o Pajeú Clube que é bem maior. 

Negou acordo com o vereador Diógenes Patriota para promover pesquisa na escolha da chapa em 2020. Sávio não deixou de alfinetar o desafeto ex-vereador Joel Gomes: “Quem só sabe me agredir não progride. Considero Joel um coitado da política e o outro (Danilo) vai no mesmo caminho”. 

Para concluir o Prefeito anunciou em 1ª mão a programação da festa de emancipação de Tuparetama: Dia 10 de maio, Ângela Espíndola e Wallas Arraes; no dia 11/04 ás 5h Alvorada; 16h Encontro de Bandas e Fanfarras; 18h Corte do Bolo e ás 21h Festival de Violeiros. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments