Egipciense preso por roubo a mão armada praticado na cidade de Carnaíba

21 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Durante Operação Força no Foco, após levantamento da equipe do MALHAS DA LEI, em ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, sob o comando do Capitão Airam e Dr. Guilherme, foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Dr. Rodrigo Barros Tomaz do Nascimento, Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Carnaíba, em virtude do processo de n°0000384-63.2018.8.17.0460, em desfavor do imputado M. R.S. L 18 anos, reciclado, residente no bairro São João em São José do Egito, vulgo "RENAN", o qual foi localizado e preso nas mediações da sua residência. 

Ressalva-se que o mesmo é acusado pelo crime de roubo à mão armada, praticado no ano de 2018 na cidade de Carnaíba, tendo como vítima a pessoa acima mencionada na qualificação, que na ocasião teve sua motocicleta roubada. 

Após ser dado voz de prisão, o imputado foi apresentado à delegacia de Polícia Civil da cidade de Carnaíba para serem tomadas as medidas legais de praxe, sendo o mesmo recolhido na cadeia pública da mesma cidade.

0 comentários:

Recent Comments