Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (29/03/2019)

29 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ex-vereador denuncia falta de identificação em carros da Câmara de Arcoverde e uso para fins particulares - O advogado e ex-vereador Luciano Pacheco taxou de absurda a atitude da Presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Célia Galindo, em não adesivar os veículos oficiais da Casa Legislativa. Todo veículo oficial de qualquer órgão público desse País é devidamente identificado, exceto os veículos oficiais da Casa do povo de Arcoverde”, reclama.Diz que o MBL Arcoverde até já provocou a gestão da Casa cobrando, por meio de ofício, legitimamente a identificação dos veículos da Câmara. “Ocorre que a presidente fez ouvido de mercador e não atendeu a solicitação.

PE 365 é tema de sessão na Câmara de Vereadores em Serra - Alvo de críticas constante na mídia, pela falta de segurança e os constantes acidentes que ocorrem diariamente, a PE-365, que liga Serra Talhada a Triunfo, está intrafegável. Durante a sessão na Câmara de Vereadores, da última segunda (25), o vereador José Raimundo fez mais um apelo para que aquela estrada tivesse um olhar do poder público afim de preservar vidas. “Nesta segunda-feira, estive com o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco Rodrigo Novaes, juntamente com Ronaldo Dja, solicitando dele uma ajuda para que consigamos arrumar a PE-365. Ele [Rodrigo Novaes] ligou para o secretário de transportes e nós voltamos com a esperança de que nosso pedido seja atendido”, contou José Raimundo. (Por Anchieta Santos)

Marquinhos Dantas reafirma pré-candidatura e nega aproximação com Duque - Nome de um grupo independente em Serra Talhada, Marquinhos Dantas, que foi candidato a Deputado Estadual pelo PP e obteve quase 5 mil votos, disse ao radialista Francys Maya, da Vilabella FM, que não passa de Fake News a notícia de aproximação com o prefeito Luciano Duque. Ele disse reconhecer o que o governo Duque faz e também o que precisa ser melhorado. (Rádio Vivo)

Temer vira réu por corrupção no caso da mala de dinheiro da JBS - O ex-presidente Michel Temer agora é réu por corrupção passiva em uma ação penal. A denúncia é relativa ao caso da mala de R$ 500 mil da empresa JBS S.A. O Ministério Público Federal reapresentou a denúncia à Justiça, e o juiz Rodrigo Bentemuller, da 15ª Vara da Justiça Federal em Brasília, decidiu acatar.

0 comentários:

Recent Comments