Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (28/03/2019)

28 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Reuso da água será tema da Palestra de Patriota hoje no Chile – O presidente da Amupe, José Patriota, participa do congresso no Chile junto com uma delegação de prefeitos. Hoje, ele ministra palestra sobre o reuso da água que vem fazendo no seu município, Afogados da Ingazeira. O prefeito falará sobre como desenvolveu um sistema simples de tratamento biológico de afluentes, que nasceu da necessidade de reduzir custos e aproveitar a água utilizada para irrigar a grama do estádio municipal.

3ª Eleição reafirma Edson Cordeiro como Presidente da Câmara de Tavares/PB – Eleito na 1ª disputa em 2017 e mais votado na 3ª eleição realizada ontem, o vereador José Edson Cordeiro vai seguir na Presidência da Câmara de Tavares/PB. A chapa tem Maria Darleide Luiz como vice-Presidente; Marcelo Bezerra de Sousa como 1ª secretário e Lenira Almeida Marinho na segunda secretaria. A oposição ainda briga na justiça pela validade da 2ª eleição o que recolocaria a vereadora Socorrinha na Presidência.

José Patriota anuncia Congresso Latino-americano de Autoridades Locais de 2020, em Pernambuco - O Presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, encontra-se em Santiago, no Chile, com uma delegação de prefeitos pernambucanos, onde está sendo realizado o Congresso Latino Americano de Autoridades Locais, cujo tema são os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Segundo o Patriota postou na sua rede social, a Federação Latino-americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma), acaba de anunciar que Pernambuco será sede, em 2020, do Congresso Latino-americano de Autoridades Locais. O evento será organizado pela entidade, em parceria com a CNM – Confederação Nacional de Municípios e a Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe. O lema será: Uma Cidade Inovadora para as Pessoas. “Trata-se de uma grande vitória do nosso Municipalismo”, disse Patriota”. (Por Anchieta Santos)

PSL: lavagem de roupa suja hoje no partido do capitão - Bancada do PSL se reúne hoje para tratar da situação do líder, Delegado Waldir, muito questionado depois de declaração sobre a previdência dos militares. Vai ter lavação de roupa suja. O PSL também tenta fechar questão em torno da reforma da Previdência. Delegado Waldir diz que a tendência é destacar um ponto ou outro, mas ser favorável ao texto. “Se estão com medo da criança, pode deixar, o filho é nosso”, diz Waldir (Estadão)

0 comentários:

Recent Comments