Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (26/03/2019)

26 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prefeito Patriota no Chile – O presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, participa em Santiago, capital do Chile, do Congresso Latino Americano de Autoridades Locais, entre hoje 26 e sexta 29 de março. Com ele vai também um grupo de prefeitos. Patriota será palestrante – ele mostrará as experiências em boas práticas do seu município. O Congresso vai difundir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) com o propósito de construir uma agenda de trabalho para os próximos dez anos.

Preparando a defesa - Michel Temer, que estava isolado e recluso antes de ser preso, passava os dias lendo seus processos. Com tempo de sobra, ele começou a participar mais ativamente da elaboração de sua própria defesa. O caso do Rio de Janeiro, um dos dez a que responde, era um dos que menos geravam preocupação no ex-presidente. (Mônica Bergamo - FSP)

MPF vai recorrer da decisão que soltou Temer e Moreira e outros seis - O Ministério Público Federal (MPF) anunciou que vai recorrer da decisão que concedeu a liberdade ao ex-presidente Michel Temer, ao ex-ministro Moreira Franco e outras seis pessoas presas na Operação Descontaminação. Os habeas corpus (HCs) foram acolhidos nesta segunda-feira (25) pelo desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2). “O Ministério Público Federal vai recorrer contra a decisão liminar do desembargador do TRF2. A expectativa é recorrer para que os HCs sejam julgados pela 1ª Turma, se possível na sessão da própria quarta-feira (27), mas a decisão de quando pautar os HCs cabe ao presidente da turma”, informou em nota o MPF.

Carlos Evandro diz que não é obrigado a votar em Victor ou ser subordinado de Sebastião Oliveira - O ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) cobrou uma maior sintonia entre os integrantes do bloco da oposição em Serra Talhada, nesta segunda-feira (25). Indagado, em entrevista à rádio Líder do Vale FM, sobre a sua relação com o também pré-candidato do grupo oposicionista, Victor Oliveira (PR), Carlos disse que “nunca” brigou com o jovem empresário, mas que não é obrigado a votar nele, numa possível chapa em 2020, caso Victor continue com uma postura ríspida contra a sua pessoa. “Eu nunca falei de Victor em momento nenhum. Eu só estranho é que aqui, na emissora [de rádio que Victor administra], só dizendo que eu sou ficha suja, que eu não posso ser [candidato]. Eu só não sou candidato se eu não quiser ser. Porque eu não tenho nenhum impedimento. Eu não tenho nada contra Victor, eu gosto dele como se fosse uma pessoa de casa, como um amigo e irmão. É tanto que na campanha minha casa foi o quartel general da campanha dele. Mas disse que, se ele [Victor] continuar com essa postura [de ataque a sua pessoa] eu digo e repito de novo – não voto nele de jeito nenhum”, disparou ‘Carlão. Não tenho nenhum emprego com Sebastião Oliveira. Sou aliado de Sebastião Oliveira, mas eu não sou subordinado a Sebastião Oliveira não”. (Rádio Vivo)

0 comentários:

Recent Comments