Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (25/03/2019)

25 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Senado disposto a por pedras no caminho de pacote de Moro - O ministro Sergio Moro, da Justiça, enfrentará dificuldades também no Senado: parlamentares da cúpula da Casa estão dispostos a colocar pedras no caminho do projeto anticrime quando, e se, ele chegar para ser discutido. As propostas de Moro já tiveram tramitação suspensa na semana passada na Câmara dos Deputados, por 90 dias —prorrogáveis por mais 90. (Mônica Bergamo - Folha de S.Paulo)

Presos: só um sexto dos presos trabalham enquanto cumprem a pena - Só um sexto dos presos no Brasil trabalham enquanto cumprem a pena. Os números inéditos foram consolidados pelo Departamento Penitenciário do Ministério da Justiça.

Convite apulso em Arcoverde - A Secretária de Educação de Arcoverde Zulmira Lima e a prefeita Madalena Brito tiraram gestores contratados das escolas para estarem no ato com o governador Paulo Câmara em Sertânia. “Eu tô convidando todos os gestores para se fazer presentes neste evento. Quero contar com você, obrigada, estaremos lá”. É a versão educada do que fez o Meira em Camaragibe, presente e m muitos municípios onde há contratados.

Quando será que o Deputado de Dinca virá a Tabira? - Dos novos integrantes da bancada federal pernambucana, nenhum andou mais até agora pelo interior do Estado que Fernando Monteiro (PP). Só no último final de semana ele visitou os municípios de João Alfredo, Pedra, Sanharó, Gravatá, Lajedo e Buíque, além de ter recebido, em Brasília, diversos prefeitos do seu grupo, entre eles Dannilo Godoy (Bom Conselho). Interessante é que Fernando Monteiro votado pelo ex-prefeito Dinca Brandino(MDB) visita muitos municípios e consegue emendas para vários deles. Em Tabira ele não dá as caras e nem manda uma emenda se quer. Por que $erá??? (Por Anchieta Santos)

UVP seguirá na mesmice – Será neste final de semana entre 28 e 31 de março o congresso da União dos Vereadores de Pernambuco. O evento ocorrerá no Hotel Canarius de Gravatá e terá palestras do presidente do TCU, ministro José Mucio Monteiro, e do jornalista Edmar Lyra. O atual presidente Josinaldo Barbosa será reconduzido ao cargo.

0 comentários:

Recent Comments