Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (19/03/2019)

19 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A sugestão de Patriota - As associações municipalistas que representam os prefeitos dos nove estados da região elaboraram a “Carta do Nordeste”, documento com as prioridades a serem apresentadas ao presidente Jair Bolsonaro, provavelmente na Marcha dos Prefeitos, a ser realizada de 8 a 11 de abril, em Brasília. Os presidentes dessas entidades se reuniram durante todo o dia de ontem (18), em Teresina (PI), onde debateram os pontos da carta. A sugestão para o encontro partiu do presidente da Amupe e prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota. (Rádio Vivo)

Solidariedade tucana - O presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, lamentou ontem (18) por meio de nota o assassinato a tiros do vereador Beto Souza (PSDB), em Floresta, no último domingo. O vereador, de 51 anos, cumpria o quarto mandato na Câmara Municipal e estava cotado para ser candidato a prefeito nas eleições de 2020. Alckmin cobrou à Polícia de Pernambuco celeridade na apuração do crime.

Há muita fake news no Brasil diz Bolsonaro a TV americana - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 19, que a população brasileira já não acredita mais na mídia tradicional, que estaria “dominada” pelo viés ideológico de esquerda. “Há muita fake news circulando no Brasil”, declarou em entrevista à emissora americana FoxNews.

Brasil e Estados Unidos assinam acordo que permite uso de Base de Alcântara - O Brasil e os Estados Unidos assinaram nesta segunda-feira (18)  o Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST), que permite o uso comercial da base de Alcântara, no Maranhão. O acordo foi assinado em Washington sob os olhos do presidente Jair Bolsonaro, que estava no palco da Câmara de Comércio Americana no momento da assinatura, feita pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), e pelo secretário assistente do Escritório de Segurança Internacional e Não-proliferação dos EUA, Christopher Ford.

0 comentários:

Recent Comments