Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (18/03/2019)

18 março Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Foto: Romero Moraes/ Mais Pajeú

Sertão do Pajeú se mobiliza contra a reforma da previdência - Na última sexta-feira (15) foi realizada em Afogados da Ingazeira para tratar do projeto de Reforma da Previdência apresentado pelo presidente Bolsonaro. Na oportunidade as trabalhadoras e trabalhadores rurais conheceram as consequências da MP 871 e da Reforma da Previdência e tirar dúvidas. 

A carta de Lula - No relançamento da campanha “Lula Livre” sábado passado (16), em São Paulo, coube ao presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, fazer a leitura de uma carta enviada pelo ex-presidente à militância do PT, que se reuniu no auditório do Sindicato dos Metroviários, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Na carta, Lula afirma que prometeu ao neto, Arthur, falecido na semana passada, vítima de meningite, “que não descansarei enquanto não provar que os verdadeiros ladrões são os que me condenaram”,

Onde o sapato aperta governadores apoiam a reforma - Mesmo que tenham divergências pontuais em relação ao projeto de reforma da previdência, pelo menos três governadores das regiões Sul e Sudeste não têm como ficar contra porque os estados que governam estão quebrados em decorrência do peso da folha dos inativos: Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais. O Rio Grande do Norte também está quebrado, mas a governadora Fátima Bezerra (PT), por “questões ideológicas”, é contra o projeto.

Diogo Morais vista Solidão – Segundo deputado mais votado em Solidão na eleição de 2018 onde somou 332 votos o Deputado estadual Diogo Moraes visitou ontem o município de Solidão onde foi recepcionado pela vereadora Edleuza Godê.

0 comentários:

Recent Comments