São José do Egito perde até a delegacia móvel

20 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, foi despejada por falta de pagamento de aluguel, provisoriamente funciona em um ônibus até arranjar outro local, porém, já foi avisado que o ônibus precisara ir para outro lugar no Carnaval.

O ónibus que chegou a cidade para servir de delegacia em 17 de dezembro está indo embora. Será utilizado durante o carnaval em uma cidade não revelada. A delegacia que está sendo estruturada na antiga Casa do Cantador não ficou pronta. Faltam portas, o muro é baixo, não tem garagem e a estrutura deixa a desejar. Com isso a Policia Civil agora enviou um Contêiner para servir de delegacia em lugar do ônibus móvel. “Se a estrutura já era deficitária, agora ficou impraticável”, revelou um agente. O contêiner funcionará como delegacia em São José do Egito no pátio da rodoviária da cidade que está caindo os pedaços.

A Prefeitura cedeu um prédio que estava sem uso, fechado e deteriorado na periferia, a única reforma que foi feita foi pintar e colocar algumas luzes. O prédio não possui portas nas salas, não possui louças nos banheiros, não possui muro externo, não possui garagem, não tem local adequado para copa e alojamento dos policiais.


 

0 comentários:

Recent Comments