PSL anuncia pré-candidatura de Toninho Valadares a Prefeitura de Afogados

16 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite da última sexta-feira 15/02, a Coordenação Municipal da campanha do Presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro do PSL, decidiu em assembleia e por "unanimidade" lançar o nome do presidente local do PSL, Toninho Valadares como pré-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira. Acontecimentos dos últimos dias, na política municipal, já pediam um posicionamento da equipe que se engajou na campanha do Presidente eleito, mesmo antes dele ter se filiado ao PSL. 

A Coordenação, provocada pelos membros dos diversos grupos políticos que administra através de seus membros, tratou de ouvir o clamor popular que pede MUDANÇA. Clamor este, que inclusive foi claramente externado pela população brasileira nas últimas eleições, substituindo mais de 70% dos políticos que já tinham ou tiveram mandato anteriormente e decidiu por Toninho Valadares, uma vez que este, tem excelente trânsito nos mais diversos grupos sociais do município, com a Coordenação da Campanha e pela inconteste interlocução com as executivas estadual e nacional do partido através de seus Presidentes Marcos Amaral e Luciano Bivar, respectivamente. 

Toninho, que nunca desempenhou nenhuma função legislativa ou executiva, é filho do êx-prefeito Totonho e se credencia pra essa pré-candidatura justamente pelas razões acima descritas e chega pré-candidato "ungido" por unanimidade pela Coordenação da Campanha que elegeu o Presidente Bolsonaro e ainda pacífica internamente a Coordenação, demonstrando já de início a união da Coordenação e confiança em Toninho.

Ainda em nota, a Coordenação voltou a enfatizar seu compromisso em não compactuar com o que chamam de "velha política" e externaram o bom trânsito do PSL com a Coordenação! (PSL Afogados)

0 comentários:

Recent Comments