Prisão em Afogados e Serra Talhada e veículo adulterado em Tabira

19 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em Afogados - Em ação conjunta entre a Polícia Militar 23°BPM-Op. Malhas da Lei e Polícia Civil- 20ª Desec, foi dado fiel cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em desfavor de um agricultor de 51 anos, o qual foi localizado e preso no interior da AIS 20, o mesmo ficou à disposição da Polícia Civil 20ª Desec para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agricultor é preso por posse de arma de fogo em Serra Talhada - Em operação conjunta, Policiais Militares da ROCAM, 21 DESEC e Malhas da Lei do 14º BPM deram cumprimento aos mandados de prisão de nº 2014.0227.004293, 2015.0227.004588 expedidos pelo Excelentíssimo Sr. Juiz de Direito da Comarca de Serra Talhada, em desfavor do imputado A. A., 51 anos, agricultor. Ainda foi encontrado na posse do acusado um Rifle/Special, Rossi/Cal. 38, 11 (onze) munições, entre elas, munições deflagradas e “pinadas”, além de 01 (um) recipiente contendo pólvora e outro contendo chumbo, 01 (uma) cartucheira e 01 (um) cartucho. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à Delegacia de Polícia local juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito e, posteriormente, recolhido ao estabelecimento prisional.

Veículo adulterado em Tabira - Durante a realização da Operação Blitz/Bloqueio, o policiamento deparou-se com um vendedor de 19 anos conduzindo uma motocicleta Honda/Pop. Ao verificarem a motocicleta, o policiamento constatou que o chassi estava alterado e que a placa de identificação estava modificada. O imputado não possuía CNH. Diante do fato, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local, juntamente com a motocicleta, para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments