Policial: veículos adulterados em Tabira e Quixaba e plantio de maconha erradicado em Itapetim

21 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo adulterado em Tabira - A GT em conjunto com a ROCAM ao realizarem Blitz/bloqueio, em Riacho do Gado, apreendeu a motocicleta HONDA 150, conduzida por um jovem de 19 anos, sendo que a referida motocicleta encontrava-se com o chassi raspado e ao ser consultado no sistema do SINESP CIDADÃO, foi constado que as características encontravam-se adulteradas, sendo a placa de identificação de uma motocicleta HONDA CG150 TITAN ES, ano 2005, cor verde e chassi final nº 46986. Diante dos fatos, a motocicleta e o imputado foram repassados à disposição do agente plantonista, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Quixaba - A GT ordinária quando realizava abordagens no Centro da cidade, se deparou com um jovem de 19 anos conduzindo a motocicleta Honda CG 150 TITAN, onde a mesma encontrava-se com o Chassi pinado, é após a consulta no SINESP a referida placa pertence a uma moto Honda/NXR 125 BROS ES, ano 2004/2005, cor vermelha pertencente a cidade de Flores-PE. O condutor apresentou uma cópia da nota fiscal de venda de moto de leilão. Diante dos fatos a moto e o condutor foram conduzidos a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Plantio de maconha erradicado em Itapetim - Através de informações da 3ª CPM, a equipe do GATI deslocou-se ao sítio, município de Itapetim, com intuito de localizar a residência de W. D., 28 anos, pois havia suspeita de ter um plantio de maconha. Ao localizar o imputado, foi perguntado a ele se havia em sua propriedade o plantio da erva Cannabis Sativa, o mesmo confirmou a informação e em seguida mostrou ao policiamento algumas mudas, bem como uma pequena plantação da referida erva. Foi totalizado 25 pés e 08 mudas, próximo a sua residência. O imputado juntamente com todo material foi entregue e repassado à Delegacia de Polícia local, onde foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments