Policial: furto e posse de droga em Serra Talhada, direção perigosa e posse de arma branca em Santa Cruz e quebra de medida protetiva em Belmonte

21 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Furto e posse de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição do Trânsito) foram acionados pela Central de Operações para verificarem uma ocorrência de furto. Chegando ao local a vítima informou aos policiais que o adolescente havia pedido para beber água e utilizar o banheiro de sua residência. Após a saída dele de sua residência, a vítima sentiu a falta de R$ 50,00 reais que estavam em cima do armário. A vítima localizou o infrator e logo ele assumiu a autoria do furto. Ao ser revistado pelo policiamento foram encontrados no seu bolso aproximadamente 44 gramas de maconha, porém ele não estava com nenhuma quantia em dinheiro. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local para que fossem adotadas as devidas previdências.

Direção perigosa e posse de arma branca em Santa Cruz da Baixa Verde - Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição de Santa Cruz da Baixa Verde) quando realizavam bloqueio policial em frente ao posto de combustíveis Boa Vista naquela cidade, observaram um jovem de 23 anos passando em alta velocidade numa motocicleta HONDA/FAN preta em direção à cidade de Serra Talhada. O policiamento observou também que o veículo estava sem a placa e com dois ocupantes. De imediato foi feito o acompanhamento, sendo abordados na entrada do Sítio Santa Clara, na PE-365. Durante a revista no imputado foi encontrada uma faca peixeira de 7 polegadas em sua cintura, como também foi constatado que o chassi da motocicleta havia sido adulterado. O outro ocupante conseguiu se evadir. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com o veículo até a Delegacia de Polícia local para que fossem tomadas as devidas previdências.

Quebra de medida protetiva em Belmonte - Policiais Militares do 14º BPM (GT de Belmonte) foram acionados pela permanência da 2ª Cia, informando que o imputado encontrava-se na frente da residência da vítima e que ela tinha uma medida protetiva contra ele. Quando o policiamento chegou ao local o imputado correu e pulou alguns muros de várias residências, porém foi alcançado pelo policiamento e detido. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a DPC local para que fossem tomadas as devidas previdências.

0 comentários:

Recent Comments