Policial: direção perigosa em Flores e Santa Terezinha e porte de droga em Serra Talhada

22 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Flores - Policiais Militares do 14° BPM (FLORES), ao realizar rondas no distrito de Fátima, nas proximidades do posto de combustível do local citado, se deparou com um homem de 29 anos empinando em uma POP 100, sem placa, ao abordá-lo foi constatado que o mesmo não possuía CNH, encontrava-se sem nenhuma documentação pessoal ou da moto. Diante do exposto, o imputado foi conduzido junto com o veiculo para a Delegacia de Polícia de Flores, para serem tomadas as medidas cabiveis.

Direção perigosa em Santa Terezinha - Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária recebeu a informação de que estavam praticando direção perigosa no Centro da cidade. A guarnição fez deslocamento e localizou o menor infrator conduzindo uma motocicleta HONDA CG KS TITAN, na ocasião o menor conduzia a moto equilibrando-se em apenas uma das rodas (empinando), causando perigo para si e pra os transeuntes. O menor não apresentou nenhum documento do veículo, mas informou que comprou pelo valor de R$ 1.200,00. Durante abordagem foi constatado que referida moto não possuía chassi, retrovisor, farol e nem carenagens. Diante do exposto, o adolescente e a motocicleta apreendida foram passados a disposição da delegacia local para as providências cabíveis.

Porte de droga em Serra Talhada - Policiais Militares do 14° BPM (GATI) ao realizar rondas com abordagens pelo bairro Cohab avistaram o imputado com atitudes suspeitas, e que quando a viatura se aproximou o mesmo tentou se evadir do local, não tendo êxito, ao ser abordado foi encontrado dentro do bolso do seu short uma quantidade de substancia análoga a maconha, quando indagado sobre o entorpecente, o acusado relatou que era para consumo próprio. Diante do exposto, conduziram o imputado e o material apreendido a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments