Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (21/02/2019)

21 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Sem MP, vereadores, OAB e Acorda Serra Talhada planejam passos pela redução do valor do gás - A reunião programada entre os vereadores, o Movimento Acorda Serra Talhada e o MP mais uma vez não aconteceu. A promotora Renata Landim, titular de Belmonte e que atua como Substituta em Serra Talhada não compareceu alegando problemas de agenda que surgiram. Assim, os vereadores, o Movimento, o presidente da OAB Allan Pereira, o representante da Copagás João Batista, mais outros representantes do Recife tiveram uma reunião de trabalho para encaminhar medidas que levem a um entendimento sobre os preços abusivos praticados. (Por Anchieta Santos)

Prefeito de Camaragibe comemora a repercussão - Em entrevista ainda sobre o escândalo dos áudios, Demóstenes Meira disse que gostou da repercussão. “Eu achei maravilhoso o que aconteceu (até o Jornal Nacional descendo a lenha). Se eu fosse contratar todas as televisões para levantar o nome de Taty, eu gastaria mais de R$ 3 milhões”, disse. Só para reforçar: esse homem foi eleito, tá!

Agenda negativa do senador FBC - Mal Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) teve o nome confirmado para liderar a bancada do governo no Senado, a imprensa passou a levantar a sua chamada “agenda negativa”. Descobriu que o senador era alvo de sete inquéritos no STF, mas já se livrou de dois. Desde ontem, Fernando Bezerra (PE) passou a liderar 10 dos 13 senadores do MDB. Estão fora do seu controle Renan Calheiros (AL) e Jarbas Vasconcelos (PE). Renan está magoado com o governo que ajudou a derrotá-lo na eleição para presidente do Senado e Jarbas briga com o correligionário pelo controle do MDB de Pernambuco.

Paulo Câmara vai analisar a proposta de reforma da Previdência - O governador Paulo Câmara (PSB) vai avaliar, junto com o corpo técnico do Governo de Pernambuco, cada uma das propostas que constam no texto da Reforma da Previdência apresentada hoje pelo Governo Federal. "Em Pernambuco, vamos analisar de maneira célere todos os pontos para um posicionamento e oferecimento de sugestões ao Congresso Nacional", indicou Paulo Câmara.

0 comentários:

Recent Comments