Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (18/02/2019)

18 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em Ingazeira vereador reclama salário antecipado - Já na 1°Sessão Ordinária do Ano na Câmara De Vereadores de Ingazeira o clima esquentou. Um vereador cobrou da nova Presidente Deorlanda Carvalho o pagamento do salário de fevereiro no dia 08 do mês, após repasse do duodécimo. A vereadora presidente foi categórica quando disse que tal pagamento até poderia ser legal, mas seria imoral, tendo em vista que ainda estavam no 8°dia do mês e o parlamentar já queria que se pagasse referente aos 28 dias, ainda não trabalhados. O clima esquentou, mas a presidente não cedeu. (Por Anchieta Santos)

A desmotivação de Zeca para disputar em Arcoverde - O ex-deputado Zeca Cavalcanti (PTB) está desmotivado (pelo menos até agora) para ser o candidato da oposição à prefeitura de Arcoverde, sua terra. O que tirou seu ânimo foi a baixa votação obtida no município nas eleições do ano passado: pouco mais de 7 mil votos.

Teve voto que nem a urna entendeu em Tabira e Serra Talhada - Tal qual a jabuticaba, que só existe no Brasil, teve voto que misturou fidelidade com intenção pessoal e gerou um escrutínio único em Tabira e Serra Talhada por conta da arrumação política. Na Cidade das Tradições a Presidente da Câmara Nely Sampaio disse na Rádio Cidade FM que o seu apoio para Câmara Federal seria a Ricardo Teobaldo(Podemos), mas cravaria o voto em Carlos Veras. Em Serra Talhada Vitor Oliveira, revelou que, pasmem, entregava santinhos de Haddad mas votou em Bolsonaro, e ainda teve mais gente que escolheu o Capitão e na outra ponta, votou por exemplo em Humberto Costa pra Senador. A urna chega fumaçou… (Por Anchieta Santos)

Professora Cecília Patriota deixa a GRE - Saiu no Diário Oficial a exoneração da Gerente Regional de Educação Cecília Esteves Patriota, que ficou por onze anos a frente do órgão. Cecília já estava em férias e havia decidido pedir exoneração. A alegação, o longo período a frente do órgão Regional, se dizendo com o dever cumprido. (Rádio Vivo)

Prefeito de Camaragibe ordena que comissionados participem de show da noiva - Em alto e bom som, o prefeito de Camaragibe, Demostenes Meira, mandou dois áudios para o grupo de WhatsApp “Tropão”, do qual fazem parte funcionários da gestão, ordenando que todos os cargos comissionados da Prefeitura vão ao bloco Canário Baleado assistir ao show da sua noiva, a cantora Taty Dantas. Em tom de ameaça, Meira disse que mandou filmar o evento de abertura do Carnaval da cidade para conferir, depois, quem estará ou não presente. Viabilizado com dinheiro púbico porque tem patrocínio da Prefeitura, o bloco é do secretário de Educação, Denivaldo Freire, e sairá ontem, a partir do meio-dia. O prefeito, por sinal, nomeou a noiva secretária de Ação Social do município recentemente, depois de exonerar boa parte da equipe da pasta.

0 comentários:

Recent Comments