Bandidos armados sequestram caminhoneiro em Serra Talhada, roubam carga e fogem

15 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Por volta das 10h15m de ontem Policiais Militares do 14º BPM (Guarnição Tática Varzinha + Oficial de Operações) tomaram conhecimento de um possível assalto à carga na BR 232, nas imediações do Motel Estrela.

De imediato foram realizadas diligências no local, porém nada foi localizado no momento, ainda durante todo o dia continuaram buscas no intuito de localizar a referida carga juntamente com a vítima, já por volta das 20h00m da mesma data a vítima foi encontrada próximo ao distrito de Varzinha. Este informou aos policiais que o assalto ocorreu às 06h30m quando trafegava pela rodovia com destino a Cidade de Salgueiro para descarregar a carreta a qual foi tomada de assalto, quando 04 (quatro) homens em um veículo modelo Corola, de cor preta, o interceptaram e um deles assumiu o controle do veículo tomando uma rota diferente da traçada pelo sistema de monitoramento da empresa, momento em que o alarme de GPS do veículo disparou e entrou em operação. 

Que o caminhoneiro foi levado para a estrada de Floresta-PE 390, sendo obrigado a descer do veículo e conduzido para dentro do matagal, onde permaneceu até o início da noite, sempre acompanhado por um dos indivíduos armado com arma de grosso calibre (espingarda cal. 12 de repetição), ele informou ainda que ao anoitecer um veículo chegou para buscá-los, deixando-o a nas proximidades do caldo de cana do distrito acima mencionado, onde foi localizado pelos policiais. 

No momento foram realizadas incursões pelo trajeto descrito pela vítima a fim de que ele reconhecesse e pudesse levar ao cativeiro onde esteve e possivelmente mais pistas sobre o ocorrido, porém devido à vítima ainda encontrar-se bastante atordoada não foi possível a localização do local. A vítima foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Serra Talhada para registrar a ocorrência.

0 comentários:

Recent Comments